segunda-feira, 8 de abril de 2013

Cagaço

Eu estava por ali, meio em pé, meio encostado. Me sentindo assim sem graça, um pouco andando, um pouco parado. Me sentindo bem sozinho, carente e angustiado. Pensando em como olhar, no que dizer, ou, quem sabe, em como agarrar pra ser querido e desejado.

Tanto pensei que nada fiz e ele, assim como quem não quer nada, com sorriso maroto e jeito de garotão, tirou a moça pra dançar e me deixaram abandonado. E ela gostou da brincadeira. Quis me fazer ciúmes? Não sei. Senti a dor dos inseguros, o medo dos sensíveis... O cagaço dos apaixonados.

Fui embora e não vou ligar. Ela é quem me deve explicações... Ah, como eu queria! Saber dos meus erros e dos meus acertos, saber dos meus encantos... Ah, como eu queria saber se ela é minha, se aquilo foi só charme ou se, realmente, tudo o que nunca houve já passou sem o capricho de sequer ter havido.



Nenhum comentário: